FORTALECIDO

18/03/2016 postado: 18/03/2016

  • Compartilhe:

O experiente meia Andrezinho assinou contrato com o Confiança.

O experiente meia Andrezinho assinou contrato com o Confiança.

Devidamente apresentado, o lateral Laércio agora é atleta proletário.

Na tarde desta sexta-feira, após o treino da tarde, o Confiança anunciou a contratação de mais dois atletas, que irão fortalecer ainda mais o grupo e ampliar o leque de opções do técnico Betinho.

O meia André Luiz Rodrigues Lopes, o Andrezinho, de 31 anos, e o lateral esquerdo Laércio Cordeiro de Morais, de 23 são os mais novos membros da equipe proletária. Os dios atletas já estavam no Sabino Ribeiro, sendo avaliados clínica e físicamente. Provados e aprovados pelo Departamento Médico e pela Comissão Técnica, ambos assinaram contrato com o Gigante Proletário na última quinta-feira (17).

O experiente Andrezinho, que tem passagens pelo Juventude, CENE, Guarani e Campinense, também acumula um boa bagagem internacional, e já atuou em clubes da Austrália, Chipre, China, Uruguai, Japão, Cazaquistão e Tailândia.

Já o lateral Laércio, foi formado nas categorias de base do Esporte Clube Bahia, mas também teve passagens em clubes de Portugal, e no Belo Jardim, de Pernambuco. Apresentados pelo diretor de Futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, os atletas não veem a hora de estarem regularizados para poderem ajudar o restante da equipe no decorrer da temporada.