SEGREDO

19/03/2016 postado: 19/03/2016

  • Compartilhe:

Na manhã deste sábado, o elenco proletário fez treino fechado no Sabino Ribeiro.

Na manhã deste sábado, o elenco proletário fez treino fechado no Sabino Ribeiro.

Betinho aproveitou para ajustar posicionamento e treinar bolas paradas.

Portões fechados, arquibancadas vazias e silêncio pelos corredores. A única coisa que se ouvia ao longe, na manhã deste sábado (19), no Sabino Ribeiro, era o apito do técnico proletário, o professor Betinho, no comando do treino tático realizado com os atletas profissionais do Dragão.

Betinho aproveitou a privacidade com os atletas para ajustar alguns detalhes sobre a parte tática, principalmente no que diz respeito ao posicionamento defensivo, pois devido à contratação do novo técnico, o ex-goleiro Clemer, que se consagrou no Internacional de Porto Alegre, a possível formação do rival alvirrubro é uma verdadeira incógnita.

“Na verdade, eu optei por fechar o treino para poder ajustar o posicionamento dos atletas, sem deixar claro que formação ou escalação nós vamos utilizar. Até porque o Sergipe está com um novo técnico, e não sabemos como o adversário virá para esse confronto. Só é possível fazer especulações com base nos jogos anteriores deles, então resolvi não facilitar”, disse o técnico proletário.