EXPERIMENTANDO

23/03/2016 postado: 23/03/2016

  • Compartilhe:

Betinho coordenou treino tático no Sabino Ribeiro.

Betinho coordenou treino tático no Sabino Ribeiro.

Confiança entrará em campo com um time diferente para encarar o Juazeirense.

Titulares fizeram treino físico com o preparador Carlinhos Silva.

A vitória sobre o Flamengo exigiu muito dos titulares que atuaram na partida, e o desgaste acabou refletindo no clássico diante do Sergipe, que aconteceu na Arena Batistão, no último domingo (20), pela fase Hexagonal do Campeonato Sergipano.

Após o revés diante do maior rival, o professor Betinho optou por poupar os titulares - que fizeram apenas um treino físico com o preparador Carlinhos Silva -, e prepará-los com mais calma para o segundo clássico do Hexagonal, diante do Itabaiana, no domingo de Páscoa.

Segundo o treinador proletário, essa será uma boa oportunidade para avaliar atletas que vêm tendo poucas oportunidades. Já para esses jogadores, a última partida da Copa do Nordeste é a chance para ajudar a equipe azulina a encerrar a participação no campeonato com uma vitória. O jogo também marca o retorno do meia Júnior Paraíba aos gramados.

Diante disso, Betinho aproveitou a tarde desta terça-feira (22), para coordenar um treino tático no Sabino Ribeiro, para preparar a equipe que entrará em campo na noite de quarta, para a partida contra o Juazeirense.

“É uma oportunidade para esses atletas mostrarem do que são capazes, e buscar a vitória que não conseguimos na competição, além de ganharem mais ritmo de jogo. Os titulares fizeram um físico com o Carlinhos, e a partir desta quarta-feira passaremos a trabalhá-los com foco no jogo contra o Itabaiana, pois é um jogo muito importante para nós”, disse Betinho.