É positiva a primeira semana de atividades

06/12/2013 postado: 06/12/2013

  • Compartilhe:

segunda-feira

segunda-feira

terça-feira

quarta-feira

quinta-feira

sexta-feira

Durante o treino desta sexta-feira, quando aconteceram atividades para avaliar a velocidade dos jogadores, o técnico Givanildo Sales fez uma breve avaliação dos trabalhos realizados com a equipe durante a semana. Foram exercícios físicos mais leves, para evitar algum tipo de lesão, já que os jogadores estavam em férias. 

"No decorrer da semana, o treinamento físico aeróbico foi mais leve. Inicialmente, avaliamos o percentual de gordura de cada um, entre outros pontos importantes. Mas na semana que vem, as atividades serão intensificadas, já visando o nosso objetivo principal, que são os campeonatos de 2014", afirma Givanildo Sales.

Segundo o preparador físico, Carlos Alberto da Silva Santos, o Carlinhos, a avaliação geral da semana será concluída durante neste sábado, no entanto, ele adianta que a equipe não está acima do peso - o que seria normal, já que estava em férias -, e as condições físicas individuais são boas.

"Seria normal que estivessem um pouco acima do peso, já que estavam em descanso. Em um ou outro percebemos a necessidade de um cuidado mais especial por detalhes pontuais, mas de modo geral, está tudo dentro do previsto", analisa.