Sub 17 do Confiança é pentacampeão em 2013

14/12/2013 postado: 14/12/2013

  • Compartilhe:

Oração para agradecer

Oração para agradecer

Recebendo medalhas

Matheus marcou dois dos sete gols

o troféu

Equipe comemorando

A equipe do Sub 17 do Confiança garantiu o pentacampeonato por uma vitória marcante. A disputa que decidiu o Campeonato Sergipano 2013 da categoria, aconteceu na tarde deste sábado, 14, no Sabino Ribeiro, contra a equipe do Força Jovem.

A partida foi encerrada com um placar de 7X0. Três do total de gols do time proletário foram marcados no primeiro tempo. Iago camisa 10, aos dez minutos de jogo marcou o primeiro. Em seguida Matheus, camisa 11 marcou o segundo e poucos minutos antes do final do primeiro tempo, André, camisa 9 fez o terceiro.

O quarto gol foi de Ramon camisa 8, os seguintes foram por Diego Freitas, 18, e Matheus, 11, respectivamente. O último gol da partida foi um gol contra, marcado pelo Diego Santos, camisa 2 do Força Jovem.

Na avaliação de Fernando Andrade, diretor da Base, o time jogou como se deve jogar uma partida decisiva. "Eles ocuparam o campo. Se impuseram diante do adversário e finalizaram todas as oportunidades, garantindo o pentacampeonato para nosso Dragão", comemora.

Fernando destaca o trabalho do treinador Paulo Sérgio e de toda a comissão técnica, ao tempo em que, enaltece o empenho dos atletas para a vitória. Ele também destaca o apoio do Conselho Administrativo e Diretoria Executiva, que nunca negaram auxílio aos times da Base.

A equipe titular do Confiança na partida foi: Denison, Diego Santos, Igor, Henrqiue, Felipe, Pedrinho, Nadson, Negueba, Iago, André e Matheus. Os suplentes da equipe foram: Igo Matheus, Nilton, Gabriel Silva, Erich, Gabriel, Walace e Diego.

O jogo foi apitado pelo árbitro Fábio Sá, que foi auxiliado por Eric Nunes e Fábio melo.
A equipe Sub 17 azulina, comemora o pentacampeonato, que foi antecedido pelas vitórias registradas em 2008, 2010, 2011, 2012 e agora, 2013.

O troféu e as medalhas foram entregues pelos representantes da Federação Sergipana de Futebol que acompanharam a partida.