Atividades da semana do Confiança

16/12/2013 postado: 16/12/2013

  • Compartilhe:

A semana já começou agitada para a equipe do Confiança. Nesta segunda-feira o time passou a manhã na praia com treinamento físico para dar força. Á tarde, o treino técnico aconteceu no campo, na sede do Sabino.

As manhãs de terça, quarta e quinta-feira, serão livres de treinamento, sendo que à tarde, serão realizados treinamento técnico tático no campo, com exceção da quarta-feira, quando será realizado um jogo treino, às 16h contra o time do Sub 18.

Na Sexta-feira, a equipe participa de treino físico técnico pela manha, na academia e no campo, com ações focadas em força geral e velocidade. À tarde o treino é técnico. No sábado, ocorre treino técnico no campo, e à tarde não tem atividade.

No domingo, às 9h, a equipe participa do jogo amistoso contra a seleção de Pirambu, aqui no Sabino Ribeiro, à tarde não há atividade.

 

JOGO SUB 19

 

Nesta sexta-feira, 20, às 15h, haverá jogo entre as equipes do Confiança e Itabaiana, da Categoria sub 19. O jogo tem como finalidade, angariar fundos para colaborar com as despesas da equipe que vai para São Paulo, participar da 45ª Copa São Paulo 2014. A diretoria do clube conclama os torcedores a participarem do evento e colaborar com o time. 

 

LANÇAMENTO DOS UNIFORMES

 

No próximo dia 20, sexta-feira, a partir das 18h, será realizado um desfile na sede do Sabino para o lançamento do uniforme oficial da temporada 2014.

O desfile terá presença dos jogadores e da musa Katy Messenger. Durante o evento, torcedores que desejarem se associar poderão fazê-lo.