Confiança vence Pirambu de 10 a 0

23/12/2013 postado: 23/12/2013

  • Compartilhe:

Durante o amistoso realizado na manhã deste domingo, 22, no Sabino Ribeiro, entre o Confiança e o Pirambu, o time profissional mostrou que está entrosado. Nos primeiros minutos de jogo, Philco abriu o placar e o Dragão encerrou o primeiro tempo já com quatro gols. Além do Philco, Wallace marcou dois e Bibi, o quarto gol do primeiro tempo.

A partida, apitada por João Alexandre com os auxiliares, José Crispim e Wanderson Braz, teve momentos bem disputados, mas o Confiança se manteve à frente e dominou as jogadas.

No primeiro tempo a equipe que entrou em campo foi o goleiro Carlos Luna, João Carlos, Bira, Vinicius, Pedrinho, Raulino, Gideon, Wallace, Everton, Philco e Bibi. No segundo tempo o técnico Givanildo Sales substituiu Luna por Jeferson; o lateral direita João Carlos por Glauber; Bira deu lugar ao Alenilson, Vinícius ao Valdo, Wallace ao Marcelinho, Everton ao Joelton e Philco ao Fábio Júnior.

Nos primeiros minutos do segundo tempo os atacantes Fábio Júnior e Joelton marcaram o quinto e o sexto gol, respectivamente. Fábio Júnior marcou o sétimo, e na sequencia, o atacante Bibi marcou o segundo gol dele, e oitavo da partida. Fábio Júnior voltou a balançar a rede do time proletário, somando três gols dele na partida. O placar foi fechado com o gol do meia Everton.

"A partida foi um bom teste. O primeiro da série e acredito que foi boa. Fizemos o que o professor orientou e conseguimos finalizar as jogadas com o resultado esperado: gols", avalia o atacante Bibi.
Para o técnico Givanildo Sales, as atividades estão sendo iniciadas de forma positiva. Ele analisa que, após três semanas de atividades as coisas começam se encaixar e tomar a direção desejada. "Ainda não está tudo como queremos, precisamos melhorar alguns pontos, mas estamos trabalhando para alcançar nosso objetivo que é vencer os campeonatos disputados", destaca.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Depois do jogo deste domingo, a equipe terá um breve recesso por causa dos festejos natalinos, e retomam as atividades na quinta-feira, 26, a partir das 15h30, no Sabino Ribeiro, com atividades de musculação e habilidades motoras. A programação será desenvolvida na academia e no campo.
Na sexta-feira, nos dois turnos, haverá atividade técnica no campo, sendo que, à tarde, também será utilizado gelo. No sábado, só haverá treino técnico no campo durante a manhã.

A última atividade do Confiança, neste ano de 2013, será o amistoso com o Itabaiana, na tarde do domingo 29, às 16h, no Estádio Presidente Médice, na cidade com o mesmo nome do time. Após a partida, o time suspende as atividades para o feriado de final de ano e volta na quinta-feira, dia 2 de janeiro.

"Temos certeza de que até o dia 18, véspera da estreia do Confiança na Copa Nordeste, estaremos ainda mais alinhados e preparados tecnicamente para essa competição. Assim como também para o Sergipano",