Confiança inicia trabalhos de 2014

02/01/2014 postado: 02/01/2014

  • Compartilhe:

No primeiro dia de atividade dos atletas da Associação Desportiva Confiança - ADC -, de 2014, o técnico Givanildo Salles conversou com os jogadores e fez um balanço do jogo em Itabaiana, no último dia 28. Ele foi enfático ao lembrar aos jogadores que seu objetivo primeiro é ser campeão em 2014.

Givanildo fez questão de informar aos jogadores que tem recebido diversas ligações dos torcedores dizendo que estarão no Sabino, neste domingo para ver o jogo contra o Coruripe. O clima de união familiar é cada vez mais definido entre a equipe, e isso é fundamental, na opinião do técnico, que espera continuidade na evolução do time.

"Vamos jogar contra uma equipe que merece cuidados. Um time que venceu o CSA. Mas a nossa expectativa é boa e espero que nosso grupo possa evoluir ainda mais do que no jogo contra o Itabaiana", diz Givanildo, referindo-se ao jogo de domingo, 5, contra o Coruripe de Alagoas. A partida ocorre a partir das 15h30.

Segundo ele, ainda é necessário trabalhar a compactação das jogadas setor a setor. Mas o técnico acredita que chegará ao dia 18 - data de abertura dos jogos da Copa Nordeste 2014 -, com o time bem, da forma como ele quer.

Nesta sexta-feira, 3, haverá treino técnico e tático, durante a manhã e a tarde, respectivamente. Os jogadores Geraldo e Kivel se apresentarão ao Confiança no Sabino Ribeiro, a partir das 15h30, finalizando a formação da equipe.