Confiança agradece bom trabalho da PM

24/01/2014 postado: 24/01/2014

  • Compartilhe:

A Polícia Militar de Sergipe está de parabéns pelo excelente trabalho realizado em torno da organização da segurança durante o jogo da última quarta-feira, entre o Confiança e o Vitória da Bahia, realizado na Cidade de Carmópolis. O evento se encerrou sem o registro de qualquer incidente.

Tanto dentro como fora de campo, a PM, coordenada pelo capitão Jorge Sirilo, mostrou organização e sapiência nas estratégias traçadas para promover a segurança dos jogadores, dos torcedores e de quem passasse pela área do entorno do jogo.

O trabalho de segurança, elaborado para o dia da partida, que integrou calendário da Copa Nordeste, foi totalmente cumprido. "Está de parabéns toda a equipe que foi coordenada pelo capitão Jorge Sirilo. Eles cumpriram à risca a programação feita, e garantiram tranquilidade para todos", avalia o presidente do Confiança, Luiz Roberto, que destaca a importância dos investimentos feitos pelo Confiança para transmissão do jogo e separação das torcidas dos dois times. 

Segundo Luiz Roberto, o sucesso do planejamento para receber o time de fora, só foi possível graças ao trabalho feito em parceria com a Prefeitura de Carmópolis, a equipe diretiva do Confiança e a PM. "A colaboração do Secretário de Defesa Social da cidade, o coronel Magno, também foi fundamental para o sucesso do evento", afirma.

Para o presidente do Confiança, é de grande importância o apoio da PM nestes eventos esportivos locais, e com times de outros Estados, de modo a garantir a segurança de todos os envolvidos na festa, fora e dentro do campo.

 

Foto: Filippe Araújo