Confiança se prepara para enfrentar o Vitória/BA

30/01/2014 postado: 30/01/2014

  • Compartilhe:

O treinador Givanildo Sales avalia o time e garante que "houve evolução nas duas últimas partidas". Agora já em ritmo acelerado pelos jogos da Copa Nordeste, o time descansou na manhã desta quinta-feira, após a calorosa partida disputada contra o América de Natal, em Carmópolis.

A tarde foi de trabalho. Atividades de musculação e treino físico técnico. Um bate papo abriu os trabalhos da tarde, mas a conversa hoje teve um tom mais ameno do que a realizada após a primeira partida contra o Vitória da BA. "Nós evoluímos bastante, e sei que podemos evoluir ainda mais na finalização. Se somos capazes de criar dez oportunidades, temos de marcar pelo menos cinco. Se criamos cinco oportunidades, temos de marcar pelo menos dois gols", enfatiza.

Ainda sem definição da equipe que vai viajar, Givanildo não poderá levar para Salvador o lateral direito Glauber e o meia Marcelinho. "Vamos para o jogo com o Vitória acreditando que poderemos superar nossa falha na finalização e conseguir marcar mais gols", destaca.

PROGRAMAÇÃO

Nesta sexta-feira, a equipe faz treino tático pela manhã e viaja para Salvador, por volta do meio dia. No sábado, o grupo fica em concentração e joga em Pituaçu, às 17h - horário de Brasília e 16h horário local -, contra o Vitória da BA. Após o jogo, o time pega estrada de volta, e tem o domingo de descanso.

Na segunda-feira, faz musculação com habilidades motoras pela manhã, e treino técnico à tarde. Terça-feira haverá descanso pela manhã e técnico tático à tarde. Na quarta-feira, o Confiança enfrenta o Sergipe no jogo de volta, em Itabaiana, no Estádio Presidente Médice. Na quinta-feira o time descansa pela manhã e tem atividade de musculação, com treino físico e técnico à tarde.

 

Foto: ASCOM ADC