postado: 06/02/2014
Compartilhe:
O Confiança se despediu da Copa Nordeste com muito esforço e garra para vencer a partida que ficou no empate 2X2 com o Sergipe. Reconhecendo que o time não começou bem o campeonato regional, a equipe agora se prepara para o estadual.
A última partida da Copa Nordeste, contra o Sergipe, foi recheado de momentos tensos. Nos primeiros 30 minutos do jogo, o time proletário perdeu algumas oportunidades de marcar o primeiro tento da disputa.
Antes de marcar o gol, aos 37 minutos do primeiro tempo, o atacante Leandro Kível tentou diversas vezes chutar para a rede ou marcar de cabeça. O primeiro gol do Kível com a camisa azulina na Copa levantou a torcida em campo.
O time entrou retornou para o segundo tempo com a mesma formação, mas logo no início, o Confiança leva o segundo gol, e apesar da falha que permitiu a pontuação, o time não desanima e reage.
As alterações no time aconteceram em sequencia. Geraldo deu lugar para o Joelton, Wallace sergipano sai para que o pernambucano entre em jogo, e por fim, o Pedrinho que deu lugar ao Fábio Jr..
Em cobranças de falta e em lances disputados, o Confiança tentou ficar à frente na partida, mas o jogo foi encerrado no empate, com o segundo gol marcado pelo zagueiro Bira.
"Nós reagimos e conseguimos corrigir algumas falhas. Não ganhamos como a torcida esperava, mas pelo menos saímos empatados. Agora é olhar pra frente", analisa Bira