Confiança está focado no estadual

10/02/2014 postado: 10/02/2014

  • Compartilhe:

O confiança começou as atividades da semana com todos os olhares voltados para uma única direção: o Campeonato Estadual, cuja primeira partida para o time proletário será no próximo domingo, 16, às 16h no Estádio Fernando França em Carmópolis, contra o Estanciano.

A expectativa do treinador Givanildo Sales, assim como de toda a diretoria, é de que a equipe faça um bom trabalho no Estadual, que é o principal objetivo do time. "Vamos entrar no campeonato focados e com atitudes diferentes. Vamos trabalhar focados na nossa meta que é ganhar o estadual. Com todo o respeito que temos pelo nosso adversário, nossa meta é ganhar desde a primeira partida, e trazer resultados que satisfaçam a nós e aos torcedores também", afirma.

O atacante Leandro Kível destaca o trabalho do grupo ressaltando que todos estão focados para fazer um campeonato positivo, começando desde o domingo, que abre as atividades do Confiança no Estadual.

O meia Geraldo foi enfático ao afirmar esta semana será marcada por um novo começo para o Confiança. "Traremos resultados diferentes e vamos fazer o que realmente queremos fazer com a camisa azulina. Marcar pontos e fazer gols para a alegria dessa torcida e dos de todos que trabalham no Confiança", afirma.

PROGRAMAÇÃO

Na terça-feira, a equipe descansa pela manhã e faz treino técnico no Sabino à tarde. Quarta-feira haverá treino físico/velocidade pela manhã e técnico em Carmópolis à tarde.

Na quinta-feira haverá descanso e treino técnico à tarde. Sexta-feira, a equipe descansa pela manhã e volta a Carmópolis à tarde, para atividades no Estádio Fernando França. Sábado haverá treino recreativo pela manhã e à tarde, a equipe entra em concentração.

No domingo, os jogadores não convocados farão treinamento físico pela manhã e a equipe selecionada, segue para Carmópolis, onde jogará às 16h, contra o Estanciano.