Confiança assume a liderança do campeonato

12/04/2014 postado: 12/04/2014

  • Compartilhe:

Em um jogo acirrado do começo ao fim, a equipe do Confiança demonstrou equilíbrio e determinação para buscar a vitória. No primeiro tempo o time perdeu diversas oportunidades de gol. A disputa entre Confiança e Estanciano foi equilibrada, terminando o período com o placar em 0 X 0.

Sem nenhuma mudança na equipe o time azulino voltou um tanto distraído e levou o primeiro gol. Na sequencia, o Wallace Pernambucano substituiu o Josivan, e Thiago o Geraldo. Minutos depois de entrar em campo, Wallace pernambucano marca, de cabeça, o primeiro do Dragão. O Estanciano também queria a vitória e marcou o segundo gol.

Os jogadores do time proletário não desistiram e o treinador Betinho, estrategicamente, tirou o Everton, que foi substituído pelo Marcelinho, dando mais velocidade à equipe. Acertado. Após a entrada do Marcelinho, Thiago fez o seu primeiro gol vestindo a camisa do Confiança e o placar voltou a ficar empate 2X2.

Nos minutos da prorrogação, o jogador Jone, camisa 3 do Estanciano, cometeu uma falta contra o Wallace Pernambucano e levou cartão vermelho. Na cobrança da falta, um bate bola que sobrou para Thiago, e ele soube aproveitar muito bem, marcando o terceiro e decisivo gol da partida.

"Foi um jogo disputado, e apesar de tomarmos o primeiro gol, a equipe se manteve firme e fez por merecer esta vitória", avalia o técnico Betinho.

AGRESSÃO

O Confiança vai registrar uma queixa na Delegacia contra o volante Oliveira, jogador do Estanciano. Após o apito final do juiz Claudio Francisco Lima e Silva, o jogador deu um soco na cabeça do atacante Leandro Kível.

"Esse rapaz não pode ficar impune. Quando o juiz apita, acabou a disputa e ele agrediu o Kível após o final da partida, quando a bola não estava mais rolando. Por isso vamos tomar as providências cabíveis", afirma o diretor de Futebol Ernando Rodrigues dos Santos.