Confiança retoma a liderança

20/04/2014 postado: 20/04/2014

  • Compartilhe:

Após o jogo entre o Dragão e o Coritiba, o Confiança voltou à liderança do campeonato por uma diferença de dois pontos do segundo colocado. Com 28 pontos na tabela, o time volta aos campos na quarta-feira, em Lagarto, para jogar contra o Lagartense.

A partida deste sábado começou em ritmo acelerado e aos sete minutos, o confiança já havia marcado dois gols, o primeiro do meia Everton, camisa 7. O segundo gol foi marcado de pênalti, após o Leandro Kível ser derrubado na área.

A falta foi cobrada pelo atacante Geraldo, que marcou o segundo da partida, o 20º do Confiança, no campeonato, e o seu primeiro gol válido, na temporada. "O gol foi importante para mim e para toda a equipe. Eu estava esperando e vinha pedindo ao Senhor que esse gol acontecesse", diz Geraldo, que foi abraçar o mordomo Betinho em sua comemoração.

Ainda no primeiro tempo, a equipe proletária cavou diversas oportunidades que não foram bem finalizadas. Segundo o técnico Betinho, os jogadores fizeram os gols muito rápido e "afrouxaram, permitindo que o Coritiba crescesse mais na partida".

Apesar de o Sabino Ribeiro não ter lotado, tendo em vista o feriadão, a torcida que compareceu, deu um espetáculo de incentivo e apoio ao time.

O período complementar do jogo foi iniciado sem alterações. Mas minutos depois, o treinador substituiu o Thiago, que deu lugar ao volante Wallace SE, e o Bibi foi substituído pelo Eder Belem. Pedrinho após um tombo ficou sentindo o tornozelo e foi substituído pelo Henrique.

Foi quase aos 40 minutos que Kível marcou o terceiro gol da partida. O 21º do Confiança e o seu 9º gol no campeonato. Ele continua como artilheiro do Sergipano.

A partida contou com a estreia de dois dos quatro novos contratados pelo Confiança. O Samuel, que jogou os 90 minutos e colaborou sobremaneira com a equipe, e o Eder Belém que entrou no segundo tempo, mas também foi machucado e acabou tendo uma baixa em sua atuação na partida.