postado: 27/04/2014
Compartilhe:
Para evitar surpresas com os jogadores titulares que estavam pendurados com dois cartões amarelos, e para dar oportunidade de jogo a toda a equipe, o Confiança enfrentou o Amadense sem cinco dos seus principais jogadores.
Raulino, Glauber, Kível, Everton e Valdo foram poupados, mas certamente participarão do Clássico de quinta-feira, 1º de maio, contra o Sergipe.
O primeiro tempo do jogo transcorreu sem gols para nenhum dos times, mas com alguns deslizes pontuais do Confiança e do árbitro Wendel, que deixou de marcar faltas dignas de cartão, e marcou lances desnecessários.
No tempo complementar, o Amadense já entrou em campo com alterações, e o Dragão voltou com o mesmo time, mas com alterações técnicas e de atitude, impostas pelo treinador Betinho.
Nos primeiros dez minutos do segundo tempo, o time proletário já havia marcado dois gols. O primeiro pelo Wallace Pe, e o segundo pelo Geraldo. Com o apoio da torcida, o Dragão cresceu muito no segundo tempo.
O time manteve a linha de jogo estabelecida pelo técnico e em um lançamento do Wallace PE, Alvinho pega a bola e marca o seu primeiro gol com a camisa azulina, o terceiro do Confiança na partida.
Pouco antes do final, o Amadense marcou um gol. Fim da partida: 3 Confiança X 1 Amadense.
Os jogadores retomam as atividades na segunda-feira, à tarde. A próxima partida será na quinta-feira, em Itabaiana, Contra o Sergipe.