Bilhetes para concorrer ao Onix estão à venda

02/07/2014 postado: 02/07/2014

  • Compartilhe:

O Onix da Chevrolet, que o Confiança recebeu da Federação Sergipana de Futebol - FSF -, pela vitória no Campeonato Estadual está em exposição no Shopping Jardins, próximo à loja C&A, onde os torcedores podem comprar o bilhete para concorrer ao veículo.

O Onix, avaliado em aproximadamente R$ 34 mil, ficará no Shopping por dez dias. Os bilhetes custam R$ 100, mas cada bilhete dá direito a dois números para o sorteio.

O número vencedor será sorteado pelo primeiro prêmio da Loteria Federal, no dia 26 de julho. O carro será entregue ao vencedor no dia 27. Além de concorrer a um lindo carro zero quilômetro, os torcedores podem colaborar com as despesas do Confiança para esta etapa do Campeonato Brasileiro.

A arrecadação será destinada à campanha "Vamos subir Dragão". Além do Stand de vendas junto ao carro, na praça do Shopping, os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria do Sabino Ribeiro, na Cafeteria Trem Gostoso do Shopping Jardins, na Loja OI do Calçadão da Rua Laranjeiras,162, e na Loja Life Sport, a Loja Oficial do Dragão, na Rua Arauá.