Betinho avalia Jogo Treino com o Bahia

14/07/2014 postado: 14/07/2014

  • Compartilhe:

Apesar do resultado de 4X0 para o Bahia durante o Jogo Treino da última sexta-feira, 11, em Salvador, o treinador Betinho avalia como positivo o resultado da atividade.

Segundo ele, o primeiro tempo foi disputado de igual para igual. Taticamente, a equipe manteve a linha proposta e fez um jogo equilibrado. "Jogamos com apenas três alterações em relação à equipe do Estadual. Eram novatos apenas o Everson, goleiro, o Ricardo, zagueiro e Jean, atacante. Os outros jogadores já se conheciam e têm um bom entrosamento. Então, chegamos ao final desta etapa em 0x0", avalia o treinador.

No segundo tempo, Betinho fez dez mudanças. Só permanecendo o Everson, uma vez que o segundo goleiro, o Jéferson, estava sentindo dores no joelho. "Com o grupo do tempo complementar, percebemos uma certa dificuldade na parte tática. O que é até natural. Uma vez que ainda não atingimos o entrosamento ideal entre a equipe nova", afirma.

Ele reconhece que houve falhas, e por isso o Bahia marcou os quatro gols. "Apesar dos gols, devo ressaltar que no segundo tempo, passamos a finalizar mais no gol do Bahia. O primeiro tempo foi mais truncado que o segundo", ressalta Betinho.

Ele diz que gostou do geral. Da movimentação dos jogadores. Apesar de ressaltar a necessidade de evolução em algumas estratégias. "Ainda vamos evoluir. Na próxima semana faremos mais jogos treinos e os jogadores estarão mais soltos. Eles vieram de vários dias de trabalhos físicos. Estamos a duas semanas da nossa estreia, e até lá, estaremos no ponto ideal para iniciarmos a nossa campanha rumo a Série C", garante otimista.