Geraldo está de volta

22/07/2014 postado: 22/07/2014

  • Compartilhe:

Para alegria da torcida e da equipe, desde a última segunda-feira, Geraldo está de volta a Aracaju e confirma a permanência dele na equipe do Confiança. 

"Eu sou apaixonado por futebol, ainda estou preparado fisicamente e em condições de continuar jogando, por isso a minha decisão de permanecer na equipe", comenta Geraldo.

O atleta destaca sua paixão por novos desafios e garante que a proposta de subir para a Série C e ser campeão da Série D nesta temporada é o que mais lhe atrai.

"É bom viver se desafiando e vislumbrando novas conquistas, foi isso que me motivou no primeiro semestre, e é isso que vai me motivar agora. Com esse momento difícil na vida pessoal, que foi a perda da minha avó, isso me dá ainda mais motivação para viver esse fase e vencer esse novo desafio", comenta.

A volta de Geraldo trouxe ainda mais motivação para os atletas que trabalharam com ele no primeiro semestre e para os novos. "Geraldo por si só, já promove um clima de união e de liderança no grupo. A volta dele já motivou a todos nós e renovou a nossa esperança de que estamos no caminho certo, na busca de mais essa vitória para o Confiança", afirma Valdo.