Betinho espera partida bastante marcada

13/08/2014 postado: 13/08/2014

  • Compartilhe:

O treinador Betinho admite que o momento é de intensificar as atividades e manter o equilíbrio para enfrentar o Betim em casa, e garantir os pontos necessários para a equipe proletária.

Para o treinador, a partida será bastante marcada, uma vez que o resultado é importante para o Dragão, e decisivo para o time visitante. “Eles precisam muito dessa vitória e não deixará barato. Por isso, estamos mantendo nosso foco, e redobrando a atenção para a próxima partida que será disputada em casa”, avalia.

Betinho destaca que os próximos cinco jogos, dos quais três serão em casa e dois fora - em Caruaru e Minas Gerais -, são decisivos. Por isso, ele tem cobrado que a equipe mantenha a linha de trabalho e se firme na marcação.

“As próximas partidas serão decisivas. Temos que garantir os nove pontos nas disputas em casa e, nos esforçarmos ainda mais nas etapas em que formos os visitantes. Nosso time está evoluindo em cada jogo, e temos de continuar assim”, reafirma.

O meia Geraldo está otimista para a partida de domingo, em Itabaiana, contra o Betim. “Tenho certeza que a torcida vai lotar o Presidente Médice, e nos dará o apoio necessário. Em campo, faremos o melhor para sairmos vitoriosos neste jogo, assim como nos próximos”, diz.