Confiança ocupa liderança do grupo

17/08/2014 postado: 17/08/2014

  • Compartilhe:

 O confiança fez bem o trabalho de casa neste domingo e ocupa a liderança do grupo após vencer o Betim de Minas Gerais por 5 a 1. Apesar do segundo gol ter sido contra, marcado pelo zagueiro Murilo, o time proletário fez o que deveria: garantiu mais três pontos que totalizam oito.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Ricardo aos dois minutos do jogo. Bem posicionados e atentos, os jogadores proletários mantiveram controle da partida e mesmo com alguns pontos falhos, tecnicamente, foi quem jogou melhor.

Os últimos três gols foram marcados no segundo tempo pelos jogadores Valdo, Geraldo e Bibi. Após o início do tempo complementar Altemar substituiu o Pedrinho que sentiu dor na coxa direita.

O Jean substituiu o Geraldo e o Eron estreou com a camisa azulina em substituição ao Valdo, que sentiu dor na perna esquerda. A torcida proletário deu todo apoio aos jogadores entoando a frase “vamos subir dragão”.

Para o treinador Betinho, a partida foi como esperado. “Sabíamos que apesar de ser uma equipe tecnicamente inferior - com todo o respeito -, eles viriam com muita garra para disputar o jogo, que era decisivo. Mas conseguimos nosso objetivo, os atletas fizeram um bom trabalho e agora é pensar no próximo jogo de domingo”, avalia.

Caso o Porto empate ou perca, nesta segunda-feira, contra o Vitória da Conquista, o Confiança continuará na liderança. No próximo domingo, o time azulino joga, em casa, contra o Globo.  

DIA DOS PAIS

Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado domingo passado, quando o time jogou fora de casa, os jogadores e toda a equipe técnica do Confiança entraram em campo vestindo uma camisa personalizada com o nome do pai de cada um. Afinal, sempre há tempo para dedicar o nosso amor aos nossos pais.