postado: 09/09/2014
Compartilhe:
Depois de 14 anos sem jogar em casa pela Série D do Brasileirão, o Confiança ganhou de 3 X 0 do Vitória da Conquista, dentro do Sabino Ribeiro. Mas o espetáculo mesmo, ficou por conta da torcida que deu um show.
Com gols marcados por Kível, Pedrinho e Bibi, de pênalti, o confiança encerrou a partida líder da Série D, com a vantagem de ser a equipe que vem fazendo a melhor campanha da Série.
Invicto, o time proletário enfrentará o Porto de Caruaru, no próximo domingo, na cidade pernambucana. Por questões de cartões, os jogadores Pedrinho, Glauber, Eron, Wallace PE e Valdo, ficarão de fora da partida contra o Porto.
“Estávamos com vários atletas no DM e fizemos bons jogos, e não será diferente agora que temos alguns fora por cartão amarelo. Temos um grupo muito bom e por isso estou tranquilo para o próximo jogo”, comenta o treinador que saiu da rodada bastante satisfeito com o resultado.
APOIO DA TORCIDA
Para o zagueiro Eron, o jogo foi bom dentro e fora de campo. Ele ressalta a importância do apoio da torcida, para a equipe.
Já o Leandro Kível, que estava sem marcar gols há alguns jogos, quebrou o jejum e marcou dois nos primeiros 30 minutos, mas o primeiro foi impedido pelo árbitro.
“O mais importante não é marcar gols, é fazer uma campanha boa e positiva como estamos fazendo. Estou contente de poder ter ajudado o grupo a marcar pontos. E jogar aqui no Sabino, com o apoio da torcida é muito bom. É emocionante”, afirma o atacante que marcou o seu 55º gol em parceria com o Bibi, o 5º no Brasileirão, em três anos de trabalho juntos.
SUBSTITUIÇÕES
O time voltou no segundo tempo com a mesma formação, mas na sequência, Geraldo, Thiago e Diogo substituíram Everton, Bibi e Richardson, respectivamente.
* MAIS TARDE, NOVAS FOTOS DO JOGO
*FOTOS JORGE HENRIQUE