Partida será realizada com segurança particular

31/10/2014 postado: 31/10/2014

  • Compartilhe:

Com a decisão da Polícia de só garantir segurança na parte externa do Estádio Presidente Médice, o Confiança está contratando segurança particular para o interior do estádio. As famílias proletárias podem ficar tranquilas, pois será um domingo de lazer e muito esporte, e quiçá, uma data histórica para o Dragão do Bairro Industrial.

Quando do jogo Tombense X Confiança, em Minas, a torcida da casa deu um espetáculo de receptividade com os torcedores proletários que viajaram. Aqui, vamos recebê-los com a mesma cortesia. Deixemos o embate para as quatro linhas.

Fora do campo, vamos dar exemplo de pacificidade e respeito ao adversário. É isso que espera os jogadores, que tanto se esforçaram para chegar até aqui, apesar de muitos não terem acreditado.

“Queremos que o espetáculo seja dentro de campo. Contamos com o apoio da nossa torcida e temos a certeza de que todos compreenderão a necessidade de evitar conflitos. Isso seria negativo para nosso time”, ressalta o capitão, o zagueiro Valdo.

O presidente Luiz Roberto ressalta a importância do apoio da torcida durante a partida, e assegura que a diretoria não está medindo esforços para garantir a segurança dentro do Estádio.