Comissão Técnica do Confiança participa do 1º Fórum Brasil de Treinadores

02/12/2014 postado: 02/12/2014

  • Compartilhe:

Evento reuniu 150 treinadores do Brasil inteiro.

Evento reuniu 150 treinadores do Brasil inteiro.

Betinho, Sandro Gaúcho, Alan Dotti e Fahel Júnio

Fórum contou com a presença ilustre de Parreira

A Comissão Técnica da Associaçāo Desportiva Confiança participou na última segunda-feira, 1º de dezembro, do 1º Fórum Brasil de Treinadores. O evento realizado no Spa Sport Resort, em Itu – SP, pela Federaçāo Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF), reuniu mais de 150 treinadores do país.

Representando o Confiança, o treinador do Clube, Betinho e seu Auxiliar, Alan Dotti, participaram de debates que abordavam temas como a “Relação do Treinador com Ambiente de Trabalho”, “Futuro Tático do Futebol” e “Ética no Futebol”.

Debatendo os principais temas ligados a categoria, o fórum possibilitou a realização de discussōes por busca de melhorias na área. Além disso, também foram colocadas em pauta abordagens que já estáo sendo feitas no Congresso Nacional para colocar na lei fatos relevantes para a categoria.

O evento contou com a presença de Paulo Roberto Falcão, Carlos Alberto Parreira, Alexandre Gallo, Vagner Mancini e Dorival Junior. Além disso também estiveram presentes Emerson Leão, Muricy Ramalho, Gilson Kleina, Moraci Sant´anna, Turíbio Leite e Max Gehringer.

 

 

Com informaçōes da FBTF