Confiança estreia com vitória sobre o Boca

25/01/2015 postado: 25/01/2015

  • Compartilhe:

 
O Campeonato Sergipano de Futebol começou bem para o Confiança. No Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial, o Confiança bateu o Boca Júnior por 1 a 0.
 
O time estreou no Sergipano com a força da sua torcida. O Sabino Ribeiro ficou lotado de torcedores azulinos, que cantaram e empurraram a equipe o jogo inteiro. E o time correspondeu em campo.
 
Aos 27 minutos, Flávio fez boa jogada pelo meio de campo. Ele passou no lado direito para Diogo. O lateral passou para Wallace Pernambucano, que cruzou para o meio da área. Leandro Kível se antecipou à zaga e cabeceou para o gol. O arqueiro Rodrigo não conseguiu evitar - 1 a 0 para o Confiança.
 
A medida que a partida prosseguiu, os ânimos das duas equipes diminuiu. Poucos lances de perigo foram criados. Ao final, o duelo terminou com vitória proletária.
 
Autor do gol, Leandro Kível disse estar feliz com a vitória proletária. Segundo ele, a equipe ainda irá crescer ao longo da competição.
 
"Temos tudo para crescer. O campeonato é difícil e começar vencendo é melhor para se trabalhar. A vitória foi por 1 a 0, mas foi como se fosse uma goleada", disse o atacante.
 
Na próxima rodada, o Confiança vai até Simão Dias para enfrentar o Lagarto.