Confiança vence o Boca Júnior

01/03/2015 postado: 01/03/2015

  • Compartilhe:

FOTO: ASCOM ADC

FOTO: ASCOM ADC

O Confiança continua líder isolado do Grupo A do Campeonato Sergipano. O time chegou aos 14 pontos ao vencer o duelo fora de casa contra o Boca Júnior, na tarde do último domingo, 1º, no Estádio Governador Augusto Franco – o Francão, em Estância. 

O Confiança saiu logo na frente. No primeiro minuto de jogo, a zaga do Boca deu vacilo e saiu errado. Rafael Magalhães aproveitou e chutou de fora da área – 1 a 0 para o Dragão. 

Apesar de estar jogando fora de casa, o Confiança seguiu bastante à vontade no gramado do Francão. O time ocupou bem os espaços e não deu margem para o Boca Júniors crescer no ataque. Ditando o ritmo, o time proletário não demorou a ampliar o placar. 

Aos 15 minutos, o lateral Wanderson Cafú, outro estreante em campo, cruzou na medida da direita. O baixinho Bibi, entre a zaga, conseguiu cabecear para marcar o seu em Estância – 2 a 0 Confiança. 

Aos 34 minutos, após rápido contra-ataque, Talisson avançou dentro do campo azulino e passou para João, que marcou para o Boca Júniors – 2 a 1.  

No segundo tempo, as duas equipes fizeram um futebol mais lento, com poucas chances de ataque. O Boca correndo atrás do prejuízo enquanto o Dragão trabalhava para esfriar os ânimos do adversário e sair com a vitória. 

O time do Bairro industrial ficou com 10 em campo, após a expulsão do atacante Rafael Magalhães. Porém, Dragão conseguiu ampliar. Aos 46 minutos, Matheus fez boa jogada no ataque, passou para Jean, que arriscou de fora da área e acertou o canto esquerdo do gol adversário – 3 a 1, placar final do jogo.