Confiança perde para o Lagarto

08/03/2015 postado: 08/03/2015

  • Compartilhe:

O Confiança acabou derrotado pelo Lagarto no duelo realizado pela sétima rodada do Campeonato Sergipano. O jogo ocorreu na tarde deste domingo, 8, na Arena Batistão, em Aracaju, e terminou com a vitória dos visitantes por 1 a 0.

 

Esta foi a primeira derrota do Confiança no Estadual. Apesar do resultado, o time continua liderando o Grupo A com 14 pontos conquistados até aqui.

 

As duas equipes protagonizaram um jogo com esquemas diferentes. Jogando em casa, o Confiança se colocou de forma ofensiva dentro das quatro linhas, porém, pecava na criação. Já o Lagarto, se fechou na defesa e investia nos contra-ataques.

 

O Confiança chegou a ter boa chance no primeiro tempo com Matheus, mas o jogador acabou chutando para fora cara a cara com o goleiro. Na segunda etapa, as duas equipes mantiveram a configuração tática.

 

O Confiança continuava batalhando para encontrar espaços na defesa lagartense. Aos 30 minutos, Leu conseguiu marcar para os visitantes, após cobrança de falta.

 

Nos minutos finais, o Confiança subiu com tudo para o ataque e pressionou até os minutos finais. Só que a bola teimou em não entrar, para tristeza dos proletários – 1 a 0, placar final do jogo.

 

O Confiança volta à campo na noite da próxima quarta-feira, 11, para enfrentar o América de Natal pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O duelo acontece às 22h, na Arena Batistão, em Aracaju. Pelo Sergipão, o Dragão do Bairro Industrial vai até Itabaiana para jogar contra o Coritiba. A partida acontece no próximo domingo, 15, no Presidente Médici, às 16h.