COM O CAMPO ENCHARCADO, JOGADORES FAZEM TREINO FÍSICO

16/06/2015 postado: 16/06/2015

  • Compartilhe:

Treino Fisico na Quadra

Treino Fisico na Quadra

Em função das chuvas do final de semana, os treinos com bola, previstos para esta segunda semana sem jogos, devido á pausa no Campeonato Brasileiro da Série C para a Copa América, tiveram que ser adiados, pois o campo não apresentava condições de treino.

Após uma reunião - precedida de uma oração -, com a comissão técnica, os jogadores do dragão se revezaram entre a academia, onde fizeram musculação, e o salão social do clube, onde o preparador físico Carlinhos coordenou um treino funcional.

“A intenção é fortalecer grupos musculares especícos, aumentando assim a resistência dessas regiões”, disse o preparador físico Carlinhos. Após o treino físico, os jogadores correram em volta do campo.

Depois da intensa jornada de treinos físicos da semana passada os jogadores do Dragão do Bairro Industrial não vêm a hora de realizar os treinos com bola. “Isso acaba atrasando um pouco o que tínhamos planejado para essa semana, mas nada que possa nos prejudicar. A diretoria do clube já está resolvendo esse problema, e amanhã iniciaremos os treinos técnicos e táticos”, disse Betinho.