RECUPERAÇÃO

24/06/2015 postado: 24/06/2015

  • Compartilhe:

Atletas se dedicaram à exercícios de recuperação.

Atletas se dedicaram à exercícios de recuperação.

De volta à Aracaju, depois do jogo-treino contra o Bahia, os jogadores do Confiança se reapresentaram na tarde de terça-feira (22), e realizaram um trabalho de recuperação e fortalecimento muscular com o preparador físico Carlinhos.

“Temos o desgaste do jogo-treino, a proximidade do jogo contra o Icasa, e as condições do campo do Sabino Ribeiro também não são boas, devido às incessantes chuvas, o que fez com que o treino desta terça-feira fosse voltado para a recuperação física dos jogadores, com treino funcional e musculação”, disse o treinador proletário.

Na quarta-feira, o treino será realizado em Itabaiana, no Estádio Presidente Médici. A a quatro dias do jogo contra o Icasa, a expectativa do treinador azulino é positiva.

“O time tem evoluído, o ataque e o meio estão entrosados, e nossa defesa está bem organizada. Temos total condições de buscar esses três pontos fora de casa”, ressaltou Betinho.

Na manhã da próxima sexta-feira, o Confiança viaja, para Juazeiro do Norte, para enfrentar o Icasa no estádio Romeirão, domingo, às 16 horas, no seu retorno à Série C do Campeonato Brasileiro.