postado: 02/07/2015
Compartilhe:
Nesta quatra-feira(01), o elenco do Confiança treinou no campo de futebol do Petroclube - Petróleo Praia Clube, na Atalaia, em função das recentes chuvas que encharcaram o campo do Sabino Ribeiro.
Os jogadores realizaram uma atividade física moderada com o preparador físico Carlinhos, após o aquecimento. Em seguida, fizeram um treino recreativo com bola. Betinho finalizou a tarde de treinos dividindo o elenco em dois times, e trabalhou a parte defensiva e o toque de bola sobre maecação pesada.
“O importante é a gente procurar aprimorar aquilo que tem sido feito, pois é um trabalho que já está apresentando resultados positivos em campo. Um time que marca bem, e sabe tocar a bola com desenvoltura, mesmo sob marcação cerrada, é uma equipe que estará sempre apta a obter bons resultados” disse o professor.
Sobre a ausência do volante Richardson para a próxima partida, Betinho diz estar tranquilo, e ainda confessou que, na próxima partina, existe a possibilidade de o Dragão do Bairro Industrial jogar de maneira ainda mais ofensiva do que já vem jogando.
“Não tenho o Richardson, mas posso contar com o Flávio, que já vinha jogando bem antes. Também há o Raulino, e talvez eu até aproveite a ausência do Richardson para armar um time ainda mais ofensivo, com o Pernambucano apoiando o Elienton na contenção, e o Almir nas subidas ao ataque. Enfim, dispomos de bons jogadores, e seja quem for que ocupe o lugar dele, estará á altura”, ressaltou Betinho.
O Confiança volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C na próxima segunda-feira (06), 20:15 no Batistão, quando encara o Vila Nova