BETINHO FAZ MISTÉRIO

10/07/2015 postado: 10/07/2015

  • Compartilhe:

Mistério: Betinho testa duas formações, mas não revela qual usará.

Mistério: Betinho testa duas formações, mas não revela qual usará.

Após a coletiva de Imprensa realizada na tarde de quinta-feira (09), na qual os novos reforços do Dragão do Bairro Industrial foram apresentados, o elenco azulino, agora maior, treinou no gramado do Batistão, já com a participação dos novos jogadores.

A grande surpresa do treino foi a nova formação testada por Betinho, que iniciou o coletivo com o time titulas disposto em 5-5-2, dando indícios de que o Confiança pode entrar em campo no jogo de sábado com 3 zagueiros. Em um segundo momento do exercício, Betinho voltou para o 4-4-3, formação que vem utilizando nos jogos.

“É uma possibilidade. Ainda não decidi a formação com que começarei o jogo contra o Fortaleza, mas como se trata de uma equipe forte e versátil, temos que estar preparados para tudo, pois bater o líder do campeonato, em casa, ao lado da nossa torcida, nos dará mais fôlego e motivação para encarar a próxima partida, que é fora de casa”, disse o técnico.

Sábado pela manhã, o elenco azulino treinará pela parte da manhã, e à tarde os jogadores se reapresentam para a concentração. O Confiança entra em campo no próximo sábado, às 16h, na Arena Batistão, onde enfrentará o Fortaleza - CE.