PRONTOS PARA A BATALHA

10/07/2015 postado: 10/07/2015

  • Compartilhe:

No Sabino Ribeiro, todos acreditam na vitória.

No Sabino Ribeiro, todos acreditam na vitória.

Faltando apenas um dia para o confronto com o líder do campeonato, o Clima no Sabino Ribeiro não poderia ser mais leve. Com o grupo unido e focado, a expectativa por enfrentar o Fortaleza não se traduz em ansiedade.

“Estamos tranquilos, e foi justamente em função do jogo contra o Vila Nova que adquirimos essa tranquilidade, pois são duas equipes muito parelhas, e se jogamos de cabeça erguida contra o time de Goiás, temos capacidade de repetir, ou até superar, o desempenho do time no próximo jogo”, disse Betinho.

Para evitar imprevistos, os atletas relacionados para a partida contra o Fortaleza foram submetidos a um leve treinamento físico, e a exercícios recreativos com bola. A grande novidade foi o ingresso de um dos atletas mais queridos entre a torcida azulina, o Da Silva, na lista dos relacionados. O jogador disse estar animado e prometeu empenho total, caso tenha a chance de jogar.

“Estou animado e me sinto mais do que preparado. Sei da importância do jogo de amanhã para a nossa equipe. Também sei da consideração e do respeito que o clube tem por mim, assim como também fico muito feliz com o carinho da torcida. Prometo que, caso o professor Betinho me coloque para jogar amanhã, farei de tudo para corresponder à altura”, disse Da Silva.