NAÇÃO AZULINA É SHOW DE BOLA

14/07/2015 postado: 14/07/2015

  • Compartilhe:

Torcida azulina está dando show nas arquibancadas

Torcida azulina está dando show nas arquibancadas

Segundo pesquisa realizada recentemente, a torcida azulina fez bonito em 2015, é o terceiro maior público (4.769 torcedores) do Campeonato Brasileiro da Série C, atrás apenas do Vila Nova (6.164), que ocupa a 29ª colocação e do Fortaleza (9.636), que lidera o ranking de público na terceira divisão.

Os números apresentados são de uma pesquisa realizada pelo site www.srgoool.com.br , que através de critérios específicos determina o Ranking Nacional de Público das 3 competições. São contabilizados apenas os torcedores pagantes, e não o total com as gratuidades, assim como também não são considerados os jogos com portões fechados.

Levando em consideração que a pesquisa foi divulgada no dia 08 de julho pelo site www.futebolinterior.com.br ,  (clique no link e confira a matéria na íntegra http://m.futebolinterior.com.br/futebol/Futebol-Brasil/noticias/2015-06/Palmeiras-Bahia-e-Fortaleza-destaques-de-publico-nos-Brasileiros ), A pesquisa coloca o Confiança na frente do Goiás, que está na Série A, e de muitos clubes que estão na série B, como Bragantino, América-MG, Atlético-GO e Paraná, entre outros.

Entretanto, nas últimas partidas disputadas pelo Dragão, o público dos jogos contra o Fortaleza (5.499 pagantes), e Vila Nova (6.830 pagantes), foi ainda maior que o contabilizado pela pesquisa. Se considerarmos o público azulino do jogo contra o Vila Nova como critério para a pesquisa, dentro dos demais números de público apresentados, o Confiança subiria para a 25ª colocação, superando Vasco, Santa Cruz e Náutico.

Parabéns Nação Azulina...