Confiança treinou em Carmópolis

15/07/2015 postado: 15/07/2015

  • Compartilhe:

Se for regularizado a tempo, Rômulo pode estrear no domingo

Se for regularizado a tempo, Rômulo pode estrear no domingo

O Confiança treinou em Carmópolis na tarde de quarta-feira (15), no campo do extinto River Plate de Sergipe, que serviu de laboratório de testes para o professor Betinho encontrar a fórmula que utilizará para vencer o América de Natal, próximo adversário do Dragão no Campeonato Brasileiro da Série C.

Rafael Mineiro voltou à ativa e já treinou com bola entre os titulares, o que indica que, provavelmente, participará do próximo jogo. O atacante Rômulo, recém chegado por empréstimo do Vitória também foi testado no esquema de treino de Betinho.

“Ainda não decidi quem vou colocar no lugar do Kível.Temos o Rômulo, que é jogador da posição e uma boa opção, assim como o Felipe Lima, mas  temos que ver se os jogadores já estarão regularizados no BID. Ainda não decidi, mas independente do esquema que vou usar, tenho  opções. Podemos jogar com 4-4-2, ou 4-3-3. Ainda tem a possibilidade de se jogar a partida com 3 volantes, enfim. É trabalhar e pensar com calma, pois ainda tenho tempo”, disse Betinho.

O Confiança entrará em campo no domingo (19), quando enfrentará o América de Natal fora de casa, na Arena das Dunas, às 19h.