Dragão treina leve antes de viajar

18/07/2015 postado: 18/07/2015

  • Compartilhe:

O elenco treinou defesa e ataque em jogadas de bola parada.

O elenco treinou defesa e ataque em jogadas de bola parada.

No último treino antes do jogo contra o América de Natal, o técnico Betinho fez apenas exercícios leves, atividades de toque e domínio de bola, para que os jogadores fizessem uma última movimentação antes de encarar o Mecão.

Após a movimentação, o treinador fez trabalhos de finalização com os atacantes e os jogadores do meio de campo. Além disso, Betinho treinou posicionamentos defensivos e ofensivos em jogadas de bola parada.

“Esses exercícios são leves, mas muito importantes. Aproveitamos a oportunidade para acertar alguns detalhes, mas sempre com a preocupação de não forçar demais os jogadores antes das partidas, pois é fundamental preservá-los de possíveis lesões, disse Betinho.

Relacionados por Betinho para o jogo de domingo, o atacante Rômulo, e o lateral direito Dimas, recém-chegados do Vitória, estão regularizados e seus nomes já constam. Outra notícia que deve animar  azulina é o fato de o atacante Da Silva estar entre os relacionados para a viagem.

O Confiança viaja neste sábado (18), para Natal, para encarar o América-RN, domingo (19), às 19h, na Arena das Dunas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.