ANALISANDO AS POSSIBILIDADES

22/07/2015 postado: 22/07/2015

  • Compartilhe:

Betinho comandou treino tático no Batistão.

Betinho comandou treino tático no Batistão.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Betinho comandou um treino tático no gramado da Arena Batistão, com todo o elenco do Dragão do Bairro industrial, já de olho nas possibilidades de formação e escalação do time para a próxima partida.

Levando em consideração o histórico de partidas do adversário, o Confiança deve estar preparado para encarar um adversário perigoso, de marcação dura e que se destaca por ter vencido três jogos fora de casa, contra nenhuma vitória no próprio estádio, ou seja, um time que joga melhor na condição de visitante.

“É uma equipe que marca em cima o tempo todo, e procura jogar aproveitando os erros do adversário. Temos que ter segurança nos passes e manter a posse de bola o máximo possível, para não darmos chances ao contra-ataque.

Por falar em possibilidades, o técnico azulino conta agora com mais uma opção para montar o seu time, visto que o nome do jogador Felipe Lima já consta no BID, e ele agora pode ser utilizado pelo professor Betinho.

“É sempre bom ter mais uma opção. É um bom jogador, está apto fisicamente, já se entrosou com os colegas de equipe e pode, sim, ajudar muito o grupo. Quanto mais alternativas eu tiver, melhor, pois é uma competição longa e muito disputada”, disse o técnico azulino.