PREPARANDO O CORPO

23/07/2015 postado: 23/07/2015

  • Compartilhe:

Jogadores fizeram trabalho físico com preparadores Carlinhos e Lessa.

Jogadores fizeram trabalho físico com preparadores Carlinhos e Lessa.

Em função das fortes chuvas que caíram na noite de quarta, e na manhã de quinta-feira, o treino técnico-tático do dragão, que estava programado para acontecer à tarde, teve que ser cancelado, pois o campo do Sabino Ribeiro ficou encharcado.

Diante disso, os preparadores físicos Carlinhos e Givaldo Lessa fizeram um trabalho físico de explosão e resistência, e colocaram todo o elenco do Dragão para suar a camisa. “É um trabalho muito importante, porque são exercícios que simulam o esforço e o desgaste dos atletas durante a partida. É um exercício que simula, fisicamente, as situações motoras enfrentadas em jogo”, disse Carlinhos.

O técnico Betinho aproveitou para ressaltar o empenho dos atletas azulinos, e garantiu que, domingo, na Arena Batistão, o que o torcedor azulino verá é um time aguerrido, e disposto a brigar por cada lance para vencer a partida contra o Salgueiro, e garantir os três pontos em casa, o que aproximará o Dragão do Bairro Industrial do G4.

“Os jogadores não se abalaram pelo resultado do último jogo. Em uma competição longa e desgastante como essa, com fase de grupos e eliminatórias, é normal que a equipe dê uma oscilada, mas o importante é que o grupo continua unido e focado no nosso objetivo, que é chegar ao G4 e lutar pelo título”, disse Betinho.