PREPARAÇÃO

25/07/2015 postado: 25/07/2015

  • Compartilhe:

Após lesão no Joelho, Elielton volta ao time titular do Confiança.

Após lesão no Joelho, Elielton volta ao time titular do Confiança.

Como preparação final para o jogo de Domingo, contra o Salgueiro, o Confiança treinou no Sabino Ribeiro na manhã de sábado (25), onde o técnico Betinho e o preparador físico Carlinhos colocaram os jogadores para suar a camisa em um trabalho conjugado de exercícios físicos e recreativos.

Mesmo diante de um jogo de extrema importância para o Dragão do Bairro Industrial, Betinho se diz tranquilo, pois os jogadores estão muito focados,e bem preparados técnica, física e taticamente. Além disso, o técnico sabe que o elenco não jogará sozinho.

“É um jogo importante, contra um time perigoso, mas temos um objetivo muito claro, que é ganhar a partida, Se vencermos por 2 gols de diferença, ótimo, a depender do resultado do Botafogo, subiremos uma posição, mas não podemos viver de hipóteses. Temos que fazer a nossa parte, e para isso contaremos com a nossa torcia, cujo apoio que tem sido muito importante para nós. Com os jogadores executando em campo o que foi treinado durante a semana, e com a torcida ao nosso lado, tudo vai dar certo”, disse Betinho, otimista.

Uma boa notícia é o retorno do volante Elielton, que estava tratando o joelho com o fisioterapeuta Emanuel Sampaio. “O jogador teve uma lesão no joelho, e desenvolveu alguns edemas. Começou com uma tendinite, depois evoluiu para um edema intra-articular. Nós fizemos duas punções, ele fez tratamento com medicações, fisioterapia, e ficou a disposição. Fez um trabalho de recuperação física com Carlinhos e agora está novamente à disposição do professor Betinho”, disse o fisioterapeuta.

O Confiança, que ocupa a sexta colocação, entra em campo nesse domingo (26), às 16h, contra o Salgueiro-PE, que está em quinto, em confronto que acontecerá na Arena Batistão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.