É CONFIANÇA NA FINAL

25/07/2015 postado: 25/07/2015

  • Compartilhe:

Copa São paulo já está garantida, agora é pensar no título.

Copa São paulo já está garantida, agora é pensar no título.

O time do Confiança Sub-19 entrou em campo neste sábado (25), no Estádio Paulo Barreto, em Lagarto, disposto a ir para a final, e garantir a passagem para a Copa São Paulo de Futebol Júniores do ano que vem, e foi o que aconteceu.

O Dragãozinho empatou com os donos da casa em 1 a 1, mas tinha a vantagem do empate, devido ao resultado da primeira partida, que venceu por 1 a 0. Matheus marcou O gol azulino foi marcado no primeiro tempo, por Matheus, e o time de Lagarto empatou com Biel, na segunda etapa da partida.

O time de Nadélio Rocha se classificou para a final contra o Estanciano, que venceu o Boca Júnior por 2 a 0. Com a vaga já garantida para a próxima edição da Copa São Paulo de Futebol, a equipe azulina vai buscar o sexto título da competição, em dois jogos que serão disputados pela final do Campeonato Sergipano Sub-19.

O primeiro jogo acontece no dia 1 de agosto, em Aracaju. A partida de volta será realizada em Boquim, no dia 8 de agosto, ambas as partidas com horário previsto para começar às 16h.