EM FRENTE

29/07/2015 postado: 29/07/2015

  • Compartilhe:

De olho no asa, Dragão fez treino no Sabino Ribeiro.

De olho no asa, Dragão fez treino no Sabino Ribeiro.

Após a vitória de 2 a 0 na Arena Batistão, sobre o Salgueiro - PE, os jogadores do Dragão do Bairro Industrial se reapresentaram no Sabino Ribeiro, na manhã desta terça-feira (28), e realizaram um trabalho físico com o preparador Carlinhos.

Com Leandro Kível à disposição para a próxima partida, o técnico azulino comandou um treino físico-técnico na parte da tarde, também no Sabino Ribeiro. O preparador físico Carlinhos coordenou uma série de exercícios associados a situações de jogo, enquanto Betinho orientava a movimentação do trabalho.

O volante Elielton foi liberado pelo clube para resolver assuntos particulares, e não participou dos treinos. O retorno do jogador não está definido, mas em breve ele se juntará à equipe.

Outra surpresa para quem assistiu o treino no Sabino Ribeiro, foi a presença do jogador Ney Maruim nos treinos. O Atleta passará um tempo no Sabino Ribeiro, treinando e mantendo o condicionamento físico.

Com a sobriedade e a calma que lhe são características, Betinho falou sobre Kível e Éverson, assim como de Rafael Sandes.

“É muito bom poder contar com o Leandro, pois ele além de ser um jogador experiente, é a referência do nosso ataque. Sobre Elienton, ele foi liberado para resolver um assunto pessoal, e em breve estará de volta. Já o Éverson, bom, é um grande profissional, vive um grande momento, e está em evidência, natural que ele desperte o interesse de outros clubes. Caso essa situação se concretize, vai fazer falta, mas o Rafael tem a minha confiança. É um atleta que tem outras características, vem treinando duro, e está física e tecnicamente habilitado. Além disso, é um jogador focado, que atua em prol da equipe, e sempre torceu muito pelo Éverson, principalmente nos jogos. Confio totalmente nele”, disse Betihno.