ATÉ BREVE

29/07/2015 postado: 29/07/2015

  • Compartilhe:

Agora é oficial: Goleiro Éverson está de partida para o Ceará.

Agora é oficial: Goleiro Éverson está de partida para o Ceará.

Ceará empresta atacante Robinho para o Dragão.(Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Foi concretizada, na manhã desta quarta-feira (29), a negociação entre o Ceará e o Confiança, que selou o destino profissional do goleiro e capitão azulino Éverson, que a partir de hoje passa a defender o escudo do Vozão, como é carinhosamente chamado o clube alvinegro por sua torcida.

O Ceará já havia demonstrado interesse pelo goleiro, quando o Confiança ainda disputava a Copa do Brasil, mas o contato com a diretoria do Dragão e com o próprio jogador, assim como a proposta oficial, só aconteceu no início desta semana.

Como parte da negociação, o Ceará emprestará o atacante Francisco Wellington Barbosa de Lisboa, para o clube azulino. Apelidado de Robinho, devido à semelhança com o craque revelado pelo Santos, o atacante de 20 anos é natural de Madalena, no Ceará, e ficará no Confiança, inicialmente, por três meses.

O elenco profissional do Confiança treina hoje à tarde na Arena Batistão. Na ocasião, será realizada, um pouco antes do treino, por volta das 15h, uma entrevista coletiva na qual o goleiro Éverson irá se despedir oficialmente dos colegas e direção do clube, assim como da torcida e membros da imprensa sergipana. A coletiva também marcará a apresentação do atacante Robinho, que já treina com os novos companheiros se equipe após a apresentação.