Esquematizando

06/08/2015 postado: 06/08/2015

  • Compartilhe:

Meio de campo ainda é incerto para o próximo jogo.

Meio de campo ainda é incerto para o próximo jogo.

Na tarde desta quarta-feira, o professor Betinho coordenou um treino tático-técnico com o elenco do Confiança na cidade de Carmópolis, no Estádio Fernando França, casa do extinto River Plate de Sergipe, ainda em função das más condições provocadas pelas chuvas.

Os atletas Rafael Mineiro, Caique, Flávio, Eron e Robério, fizeram trabalhos à parte com o preparador físico Carlinhos, dando voltas pelo campo e fazendo alguns movimentos com bola. O Goleiro Paulo Vitor, assim como Rafael Sandes e Danilo, realizaram um treino específico com o preparador João José, e depois participaram do exercício tático-técnico com os demais companheiros.

O técnico Betinho ressaltou a importância dos treinos dessa semana, e salientou a possibilidade de, em função dos desfalques, utilizar uma outra formação, diferente do 4-3-3 que vem sendo utilizado pelo comandante azulino com mais frequência.

“Eu procurei trabalhar várias situações que provavelmente acontecerão durante a partida, usando todos os jogadores e utilizando várias maneiras táticas, já imaginando as possíveis formações do Cuiabá. Quem colocar no lugar do Elielton e do Richardson, também é uma pergunta que eu vou procurar responder com o decorrer dos treinos na semana mas isso pode implicar na adoção de uma formação diferente das que vêm sendo usadas”, disse Betinho.

Com o apoio da torcida azulina, o Confiança entra em campo contra o Cuiabá, no próximo domingo (9), dia dos pais, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 16h na Arena Batistão