postado: 07/08/2015
Compartilhe:
Na preparação para encarar o Cuiabá no próximo domingo, o elenco do Confiança foi à Arena Batistão na tarde desta quinta-feira (6), onde alguns atletas realizaram trabalhos físicos com o preparador Carlinhos. Já o técnico Betinho, e o auxiliar Alan Dotti, coordenaram um treino tático, e realizaram uma série de exercícios de finalização.
Dividido em duas etapas, Betinho iniciou cada processo do exercício com uma formação e um esquema tático diferente. Já que o técnico azulino não poderá contar com os volantes Richerdson e Elielton - suspensos após terem recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Asa -, o professor vem testando diversas possibilidades na tentativa de encontrar a escalação ideal.
“Independente de quem vai entrar em campo, a nossa expectativa é a melhor possível. É um jogo muito importante, pois pode nos aproximar mais do G4 e nos distanciar ainda mais da parte de baixo da tabela. Jogaremos em casa, o que é uma grande vantagem, pois com o apoio da nossa torcida, não perdemos até agora”, diz o técnico.
Betinho também ressaltou que somente após a conclusão dos exercícios dessa semana, que será possível definir o time que vai entrar em campo no domingo, até mesmo em função da recente mudança no Cuiabá.
“Só mesmo mais perto do jogo que poderei definir a equipe titular. Estamos trabalhando com pelo menos umas três formações no decorrer dessa semana. Tenho que estudar o Cuiabá mais a fundo também, pois eles trocaram de técnico recentemente, o que além de ser uma fator motivacional para o time, pode representar alterações na forma como vinha jogando”, ponderou Betinho.