QUALIDADE

12/08/2015 postado: 12/08/2015

  • Compartilhe:

"Temos que valorizar a posse de bola, e primar pela qualidade dos passes", diz Betinho.

Confiança fez treino técnico-tático na Arena Batistão.

Na tarde desta quarta-feira (12), o técnico Betinho levou o elenco do Confiança para treinar na Arena Batistão. Foi realizado um treino técnico-tático, no qual o professor procurou trabalhar mais as partes técnicas e táticas da equipe, já levando em consideração os jogadores que terá que utilizar nas posições dos laterais Rafael Mineiro e Pedrinho, caso não se recuperem a tempo para a partida.

Num primeiro momento, com o atacante Robério e o lateral Caíque em campo - ambos recuperados, pelo fisioterapeuta Emmanoel Sampaio, de lesões que os afastaram por bastante tempo dos gramados -, os jogadores foram divididos em duas equipes para a realização de exercícios técnicos e físicos.

Na segunda etapa do exercício, o técnico conduziu um treino tático, visando marcar o posicionamento defensivo e a recomposição da equipe, promovendo alterações pontuais de jogadores de algumas posições.

“Fizemos um trabalho de posse de bola, visando aprimorar nossos passes para errar o mínimo possível, principalmente no campo defensivo, e lá na frente, ao criar situações ofensivas. Trabalhamos bastante isso, e outras opções que podem vir a surgir durante o jogo”, declarou o técnico azulino.