DEBAIXO D’ÁGUA

14/08/2015 postado: 14/08/2015

  • Compartilhe:

Jogadores do Dragão treinam pesado debaixo de chuva.

Jogadores do Dragão treinam pesado debaixo de chuva.

Elenco do Confiança fez treino técnico-tático em Carmópolis.

Na tarde desta quinta-feira (13), um dia após a conquista do Campeonato Estadual Sub-19 pelo Dragãozinho, o elenco profissional do Gigante Proletário foi à cidade de Carmópolis, para o Estádio Fernando França, onde o técnico Betinho, e seu auxiliar Alan Dotti, realizaram um treino técnico e tático, visando o próximo jogo da competição.

Betinho procurou trabalhar o posicionamento tático da equipe, levando em consideração o estilo de jogo apresentado pelo Botafogo-PB no decorrer do campeonato para simular situações que podem vi a ocorrer durante a partida.

Foram realizados exercícios de repetição tática, com diferentes formações. O toque de bola também foi trabalhado, sobretudo no meio de campo, e continua sendo um ponto no qual o técnico Betinho faz questão de repetir insistentemente.

“Nossa equipe está focada em vencer esse campeonato. Estamos trabalhando duro, treinando e jogando com o objetivo de fazer o Confiança campeão da Série C. E uma equipe que pretende vencer uma competição como essa, não pode se dar ao luxo de errar passes”, disse Betinho.

A 2 pontos do G4, o Confiança joga contra o Botafogo da Paraíba no próximo domingo (16), na Arena Batistão, às 19h, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.