TUDO ESQUEMATIZADO

20/08/2015 postado: 20/08/2015

  • Compartilhe:

Rafael Sandes, a muralha proletária, se destacou com grandes defesas no treino desta quinta-feira.

Rafael Sandes, a muralha proletária, se destacou com grandes defesas no treino desta quinta-feira.

Apenas um susto: João Paulo sofreu um entorse de grau leve, mas já se recupera bem e nda normalmente. (Foto: Osmar Rios - globoesporte.com/se)

Na tarde desta quinta-feira (20), o técnico Betinho comandou o segundo treino tático da semana no gramado da Arena Batistão, com todo o elenco do Dragão do Bairro industrial, já de olho nas possibilidades de formação e escalação do time para a próxima partida, contra o Águia de Marabá, lanterna da competição.

Levando em consideração o campo do adversário, e as características climáticas da região, Betinho afirma que os atletas devem estar preparados para encarar um adversário que, apesar da situação em que se encontra, vai querer complicar a vida do Dragão, pois está desesperado para conseguir a primeira vitória na competição.

“Temos que estar preparados, pois o clima lá é muito seco, o que aumenta a desidratação e o cansaço. É preciso ter muita atenção às bolas aéreas, e, principalmente nas bolas paradas, para não sermos surpreendidos, pois numa dessas situações pode definir o jogo”, disse Betinho.

O zagueiro João Paulo, que torceu o tornozelo no treino de quarta-feira (19), foi avaliado pelo fisioterapeuta Emmanoel Sampaio, e já está se recuperando. O atleta sofreu um entorce de grau leve. “Graças a Deus não foi nada grave, apenas um entorse pequeno. O inchaço diminuiu bastante e eu já consigo pisar no chão e andar normalmente, Foi só o susto e a dor, na hora, mas fui avaliado e estou sendo tratado pelo nosso fisioterapeuta. Em breve, estou de volta”, disse João Paulo, o xerife da zaga proletária.