DE VOLTA PARA CASA

26/08/2015 postado: 26/08/2015

  • Compartilhe:

Jogadorees se reapresentaram e treinaram no Sabino Ribeiro.

Jogadorees se reapresentaram e treinaram no Sabino Ribeiro.

Musculação regenerativa para os jogadores que iniciaram a partida contra o Águia.

O Confiança se reapresentou no Sabino Ribeiro, na tarde desta terça-feira (25), após a importantíssima e suada vitória contra o Águia de Marabá, resultado que manteve acesa a chama azulina na competição, visto que, matematicamente, além de ter chances reais de lutar pelo acesso, e pelo título de campeão da Série C, o Gigante Proletário dificilmente sofreria um rebaixamento a essa altura do campeonato.

No entanto, para garantir a passagem para a próxima faze, é preciso se estabelecer no G4, e para isso, o elenco do Confiança terá que suar a camisa, o que os atletas já começaram a fazer na reapresentação desta terça-feira.

Os jogadores que começaram a partida contra o Águia ficaram sob os cuidados de preparador físico Carlinhos, que coordenou uma série de exercícios de musculação regenerativa, visto o desgaste muscular causado não apenas pela partida, mas também pelas condições climáticas extremas enfrentadas pelos atletas em Marabá.

O restante da equipe realizou um trabalho físico-técnico com o treinador Betinho, e seu auxiliar Alan Dotti, no campo principal do Sabino Ribeiro. O treino ocorreu em campo reduzido, para forçar a movimentação dos jogadores e estimular o toque rápido de bola. Nesta quarta-feira (26), oe atletas treinam pela manhã e pela tarde no Sabino Ribeiro.