TODOS UNIDOS

29/08/2015 postado: 29/08/2015

  • Compartilhe:

Betinho coordenou três treinos táticos diferentes na tarde desta sexta-feira.

Betinho coordenou três treinos táticos diferentes na tarde desta sexta-feira.

Comprometida com a campanha do time azulino, torcida compareceu ao treino.

Sob os olhares atentos dos torcedores proletários, o elenco do Confiança realizou um treino tático no Sabino Ribeiro, coordenado pelo treinador Betinho e o auxiliar técnico Alan Dotti, na tarde desta sexta-feira (28).

A torcida compareceu em um número que pode ser considerado expressivo para um treino, um nítido sinal do envolvimento e do compromisso do torcedor para com o time, e com o clube, o que já pode ser um indicativo de que o Batistão será invadido por uma verdadeira onda azul no próximo domingo.

No campo do Sabino Ribeiro, o treino foi intenso e durou até o anoitecer. O professor Betinho conduziu o exercício em três etapas, cada uma delas com formações e escalações diferentes, seguindo o esquema de trabalho que o diferencia de muitos outros técnicos de futebol.

“Chegamos numa fase em que, tirando poucas exceções, o time não tem mais titulares. Monto a equipe com base nas características de cada jogo e de cada adversário. No decorrer dos trabalhos realizados na semana, vou observando o desempenho de cada jogador, principalmente no que diz respeito à assimilação dos esquemas e funções táticas”, disse Betinho.

Com dezoito pontos na tabela, e na sexta colocação, o Confiança enfrenta o Icasa no domingo (30), às 16h, na Arena Batistão, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.