MALHANDO PESADO

03/09/2015 postado: 03/09/2015

  • Compartilhe:

Atletas fizeram treino físico na academia do Sabino Ribeiro.

Atletas fizeram treino físico na academia do Sabino Ribeiro.

Preparador físico Carlinhos comandou o treino funcional no salão de eventos do clube.

O preparador de goleiros João José treinou com os goleiros no campo principal, até anoitecer.

Na tarde desta quinta-feira, o elenco azulino realizou um intenso treinamento de aprimoramento da parte física, com musculação na academia do clube, e exercícios funcionais no salão de eventos do Sabino Ribeiro.

Os exercícios foram coordenados pelos preparadores físicos Carlinhos Silva e Givaldo Lessa, que dividiram o elenco em dois grupos. Enquanto Carlinhos comandava o exercício funcional com um grupo no salão, Lessa orientava a outra parte do elenco na sala de musculação.

“Devido a essa folga na tabela, nós só iremos jogar na próxima quarta-feira, então achamos por bem realizar um trabalho de manutenção da força, e aprimoramento da forma física, com musculação e treino funcional”, disse o preparador físico Carlinhos, que ainda ressaltou como maior reflexo do trabalho de preparação física que vem sendo realizado com os atletas do Confiança, o baixo número de lesões sofridas na temporada.

Enquanto os jogadores de linha suaram a camisa com os preparadores físicos do clube, os goleiros também não tiveram moleza com João José, preparador de goleiros do Confiança, que fez um trabalho de movimentação e explosão física com os goleiros Rafael Sandes, Danilo Diogo, Paulo Vítor e Denison, no campo principal, treino duro e puxado, que durou até o anoitecer.