A TODO VAPOR

06/09/2015 postado: 06/09/2015

  • Compartilhe:

Elenco azulino fez treino tático sob sol escaldante na manhã de domingo.

Elenco azulino fez treino tático sob sol escaldante na manhã de domingo.

Os jogadores também foram submetidos a treino de finalizações com o auxiliar Alan Dotti.

Na manhã deste domingo (6), o elenco do Confiança marcou presença no campo principal do Sabino Ribeiro, onde, após breve trabalho de condicionamento físico com o preparador Carlinhos, foi realizado um treino tático com o professor Betinho.

Sob o escaldante sol da capital sergipana, o treinador azulino coordenou o treino tático, que foi dividido em três etapas. Betinho aproveitou a ocasião para organizar o esquema defensivo, aperfeiçoar a saída de bola, e fazer ajustes no posicionamento tático do time.

Enquanto parte do elenco participava do treino com Betinho, outra parte foi submetida a um exaustivo treinamento de finalizações, bolas paradas e jogadas ensaiadas com o auxiliar técnico Alan Dotti.

Se para a próxima partida Betinho não poderá contar com Wallace Pernambucano - suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Icasa -, pelo menos o zagueiro Valdo já está à disposição do técnico, após cumprir suspensão no jogo passado.

“Estou me sentindo bem por poder voltar e ajudar a equipe, sobretudo porque estou muito disposto. Todos do grupo estamos muito unidos e focados, pois temos dois jogos difíceis pela frente, e o objetivo comum de conquistar o acesso e brigar pelo título. Sabemos das dificuldades que nos aguardam, mas estamos prontos e nossa maior arma é justamente a união do grupo”, ressaltou Valdo.

O elenco azulino volta ao Sabino Ribeiro nesta segunda-feira (7), para treinar em pela manhã e à tarde. Na terça-feira pela manhã, jogadores e comissão embarcam para Goiânia, onde acontecerá o jogo contra o Vila Nova, na quarta-feira, às 20h, no Estádio Serra Dourada.