CONFIANÇA TREINA EM SÃO PAULO

09/09/2015 postado: 09/09/2015

  • Compartilhe:

Comissão técnica não perdeu tempo, e realizou treino com os jogadores em São Paulo.

Comissão técnica não perdeu tempo, e realizou treino com os jogadores em São Paulo.

Diretoria azulina fechou parceria com o Tricolor Paulista, que gentilmente cedeu o C.T. tricolor para o treino do Dragão.

Apesar do desgaste da viagem, atletas se dedicaram ao treino desta quarta-feira (9), no C.T. do São Paulo.

Devido aos contratempos da viagem para Goiânia, e o consequente adiamento da partida contra o Vila Nova para uma outra data - ainda a ser divulgada pela CBF -, a delegação do Confiança resolveu permanecer em São Paulo e não cumprir o resto da escala de voo, visto que a partida foi cancelada e a viagem para a capital goiana só iria gerar mais custos ao clube e desgastes para os atletas.

Para que o dia não fosse totalmente perdido, a diretoria da Associação Desportiva Confiança entrou em contato com a direção do São Paulo Futebol Clube, que prontamente cedeu o Centro de Treinamento do tricolor paulista para que o elenco azulino pudesse treinar na tarde desta quarta-feira, ao que diretoria, elenco, comissão técnica e torcida são muito gratos.

Com tudo acertado, e a viagem de volta marcada para quinta-feira (10), o técnico Betinho não perdeu tempo e comandou um treino físico-técnico no C.T. do São Paulo com os jogadores relacionados para a partida. A atividade começou com o preparador físico Carlinhos, que coordenou o aquecimento, o alongamento e os exercícios de movimentação.

Em seguida, o técnico Betinho, juntamente com seu auxiliar Alan Dotti, realizou um trabalho técnico, com finalizações, passes e valorização da posse de bola. “Procuramos realizar os mesmos trabalhos que desenvolvemos com os atletas em Aracaju. Apesar de todo o estresse e cansaço causados pela viagem, e da série de contratempos que enfrentamos, os atletas, como sempre têm feito, se empenharam bastante e treinaram muito bem. Não é uma situação ideal, mas pelo menos o dia não foi completamente perdido. Agora é voltar para o hotel, descansar e voltar para casa”, disse o técnico azulino.